Dia-a-Dia de Bob'os - 2º Dia

Terça-feira 21 de Setembro de 2010

Hoje foi dia maravilhoso para mim e todos meus amigos, pois hoje eu levei meus amigos para um campeonato de Matemática, sem que eles soubessem, ainda bem que eles não fizeram feio. Arrasamos nesse campeonato, e adivinhem, ganhamos o campeonato. Mas tudo foi apenas uma surpresa para meu melhor amigo que faz aniversário hoje. Como a Matemática é tudo para ele, eu e outros amigos decidimos fazer um campeonato falso para nós ganharmos, é claro, meu amigo ficou tão feliz que eu não tive coragem de contar para ele que era de mentirinha, mas deixa isso pra lá, ele não precisa saber, rsrsrsrs.

Agora só tem uma coisa que não está legal, como eu sou um cara tímido muito tímido, tem uma menina que estuda comigo e gosto dela, mais não tenho coragem de falar para ela que vergonha para mim, fiz até um poema para ela (Em breve aqui na Adas Produções), desde a 5ª Série que eu sou afim dela, arrrggg queria não ser tão medroso assim, o medo é um dos defeitos que eu tenho que eu mais odeio, ele me impede de fazer muitas coisas. E como eu sei que a blogosfera só tem pessoas de bom caráter, gostaria que vocês me desse uma idéia do que eu falo para ela, e assim ter mais coisas boas para o terceiro capítulo.
Ajudem!
Escrito Por: Allan David.

2 comentários:

Carla disse...

Hum, vc tem 3 blogs e calhou de eu clicar nesse para te seguir.
Obrigada pelo comentario no meu.
Bom, gostei do seu post e achei ótimo ter escrito que o pessoal da blogosfera tem bom caráter. Sinal que vc é uma pessoa do bem e que acredita nas pessoas.
Ponto p vc.
Olha, acho que se vc gosta dessa menina, deixe um pouco sua timidez de lado e tome coragem. Ninguém conseguiu nada até hoje sem que tivesse ter que dar o primeiro passo. Se é tão tímido é provável que ela nem percebeu que gosta dela. Ou melhor ainda, quem sabe vc não começa a faze-la perceber isso? Assim não pega a moça tão de surpresa. Tipo admira-la e deixe ela perceber que vc esta olhando p ela. Mas controlo-se, nao fica com o olho arregalado, rs. Sei como são essas coisas, já tive a sua idade. Espero ter te dado algum incentivo.
Abraços
seguindo

AllanDavid disse...

Muito obrigado... Gostei da sua dica!
xD

PESQUISA

Carregando...

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.