Dia-a-Dia de Bob'os - New

Olá! Meu nome é Robson, mas todos me chamam de Bob'os (Aliás não sei o porque do "os"). Vocês irão saber mais um pouco do meu dia-a-dia a partir de hoje...

Bom, todos os dias eu tenho que acordar 6:10 da manhã, para ir para escola. Odeio escola acordar cedo! Tenho uma irmã de 14 anos (é ela o motivo de acordar cedo, não sei porque mulher demora tanto para se arrumar), minha escola é apenas uma quadra da minha casa, mas mesmo assim chego quase todo dia atrasado (esqueci de mencionar que eu tenho 16 anos e faço o 2ª do Ensino Médio). Sou um dos melhor alunos da escola mentira!, e sou também muito popular mentira denovo! Isto é um pouco sobre mim.

Agora vamos ao meu dia de hoje.

Terça-feira 14 de Setembro de 2010
Hoje aconteceu algo inexplicável, faltando 15 minutos para 7 horas da manhã, minha irmã já estava pronta pra irmos para escola, eu não entendi o porque isso aconteceu, mas eu gostei dela ter feito isso. Mas mesmo assim fui para escola de mau humor, porque as duas primeiras aulas eram de Espanhol (Eu odeio espanhol), mas fazer o quê, né? Tive que aguentar! Quando entrei na minha sala de aula recebi uma notícia maravilhosa, o professor de Espanhol não foi para escola, meu dia já tinha começado bom (menos duas aulas para mim), depois das duas aulas de Espanhol era duas de Ed. Física, e eu não tinha levado umas imagens para um trabalho que era para entregar hoje, e adivinhem o que aconteceu? O professor de Ed. Física também faltou!
Não sei o que estava acontecendo com os professores hoje, mas eu gostei! Então tive apenas uma aula de Matématica (Nessa matéria eu sou o melhor da turma) e de Geografia. Minha turma ia sair da escola 8:40hs, mas eu não fui embora, uns amigos meu do 9° Ano pediu para que eu os ajudasse à passar uns avisos nas outras quinze turmas da escola, então fui com eles dar os avisos, quando terminamos já estava para começar a terceira aula e eu tinha que ir embora, mas não queria ir porque eu amo a escola ← Isso é verdade! Então fui para sala da minha irmã e ela estava tendo aula de Inglês, pedi para professora deixar eu assistir aula lá, ela deixou eu ficar, pois sou ótimo em English. Aí eu fui ensinar umas amigas da minha irmã a cantar uma música em inglês, depois disso chegou uma menina em mim querendo que eu ensinasse a matéria de inglês para ela (saquei na hora que ela estava querendo outra coisa de mim), mas não me importei e fui ensiná-la, depois de alguns minutos o coordenador da escola chegou lá na sala e falou para eu ir embora que eu estava atrapalhando a aula, mas a professora falou que eu não estava, e as meninas falaram para eu ficar para ensiná-las, aí o coordenador falou pra eu ir embora porque as meninas estavam muito assanhadas, e falou que se elas quisessem aulas, para ir na minha casa mais tarde "adorei a ideia". Tive que ir embora, chegue em casa não tinha nada para fazer fui assistir Tv, adoro Zack e Cold, mais tarde fui para aula de música é só para distrair. Quando voltei para casa, fui navegar na net, comer algo, durmir, e assistir denovo. E assim terminou meu dia... Espero que tenha gostado.
Tchau! Até a próxima... Promete que vai voltar? Vou aguardar sua visita aqui denovo.

Dia-a-dia de Bob'os é uma super produção de:
Adas Produções

Criado por:
Adas Produções

Elenco:
Bob'os - Allan David

Dirigido por:
Adas Prodcuções  

Co-Produtor:
Adas Produções

Arte e Design:
Adas Prodcuções

Patrocínio:
A das Produções
Big-big o big que é big
Cola com Coca: ou bebe ou cola
Catchup de Pepino - Sempre inovando

Agradecimentos:
Eu
Tu
Ele/Ela
Nós
Vós
Eles / Elas

1 comentários:

Daniel Silva disse...

tempos que não vejo um blog falando do dia a dia... da rotina. quando os blogs foram moda, na primeira vez, há alguns anos, serviam mais como diário.. hoje já parte mais pra essa coisa de opinião/informação.

abraço

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.