Meu primeiro AMOR


Nada como um beijo doce
Ainda me lembro como se fosse hoje
Era uma noite de quinta
O dia em que beijei a menina mais bonita
Eramos apenas crianças
Mas quando penso naquele momento, tento voltar à minha infância
Seus lindo olhos claros
Olhando para meus lábios calados
Ela tinha lindos cabelos loiros
E uma beleza que me deixava louco
Eu era timido e ela também
Estava querendo fazer algo e ela também
Eu ainda nem tinha beijado ela
Mas já imaginava como seria viver ao lado dela
Depois de muito tempo parado
Decidi beijar seus lábios
Nesse exato momento meu mundo se transformava
Era por aquela menina que meu coração se apaixonava
Passamos muito tempo de felicidade
Mas eu fiz coisas erradas
E tudo se foi, ela não queria minha amizade
Eu amava muito ela
E queria muito viver ao lado dela
Comigo ela parou de falar
E para longe de minha casa ela teve que se mudar
Passado muitos anos ela volta
E meus sentimentos por ela se renova
Ela voltou a ser o que era quando nos conhecemos
E lembrei de tudo o que juntos vivemos
Hoje tenho medo de falar o que sinto
Na verdade estou preso em um amor infinito
Mas acretido que podemos voltar
Basta meu amor por ela eu declarar
E tudo voltará a ser como deveria até hoje estar...

Autor: Allan David

6 comentários:

Luiza Bertoncini disse...

Que lindo *-* Você que escreveu? Tens talento rapaz! Continue postando!
Beijos!

AllanDavid disse...

Brigadoo...
Fui eu que escrevi sim, e em breve postarei mais!

Francisco Saldanha disse...

Pois é..tempo maravilhoso que não volta..ótimo poema.

Gabriel Pozzi disse...

bacana, cara.
adoro esses poemas com essência inocente, principalmente quando a temática recorre à essa ingenuidade da infância...
o que mais gostei do seu poema é a "desmitificação" do amor... não é restrito às pessoas maduras, não apaga com o tempo, não tem fim... afinal, é um sentimento sem regras! :)

abraços
http://songsweetsong.blogspot.com/

Nivaldo Gomes Filho disse...

o primeiro amor agente nunca esquece

que o senhor te abençoe

Carol Anjos - Baú Belém disse...

Você disse que não encontrou o gadget de seguir no meu blog é pr q eu não botei, o botão para seguir está na barra em cima do meu blog.
Abraços.
http://baubelem.blogspot.com

PESQUISA

Carregando...

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.