A Realidade é Que...

Não posso fingir que de você eu gosto,
Sinto muito, ainda não sei controlar meus sentimentos,
Por que meu coração está apaixonado por ele mesmo.
E não posso dizer que
por não querer me aproximar você vai estar só... Não pense assim.
Quero que saiba, eu não penso em você...
Por favor, me esqueça, não se iluda comigo...
Siga a sua vida, sem pensar em mim...
Hein? Mas o quê estou dizendo???
A verdade é que não consigo fingir que não gosto de você,
Meu coração está apaixonado por ti,
e não posso negar que te amo, se aproxime mais de mim, porque não quero ficar sem você!
Quero que saiba que só penso em você... Então, por favor, não me esqueça, fique aqui comigo, siga sua vida ao meu lado... Só ao meu lado... Por quê eu te amo e quero estar contigo, para todo o sempre...

Autora: Maylane

2 comentários:

Nicelle Almeida disse...

Ad vezes a gente até tenta, mas n dá pra mentir pro coração!
Ótima semana... =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Millena Blogueira disse...

As vezes criamos uma dependência com outra pessoa que pode se tornar perigosa demais.

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.