Acabou


Não me sinto mal por não estar com você
Eu te abandonei e você sabe o porque
No começo estava tudo bem
Mas agora tudo se acabou
Se eu me arrependi? Não!
A verdade é que você nunca me amou
E eu acreditava que poderia estar com você pra sempre
Mas pelo jeito não foi bem assim.
Eu abandonei quase tudo por você
Mas não era ao meu lado que você queria estar
Depois de muito tempo percebi que não valia apena
Foi aí que você percebeu o que eu realmente queria,
Mas decidi sair de cena, já era tarde demais pra você,
Não te amo mais, meu coração se quebrou, meu amor por você acabou e não sinto nem saudade...
Adeus por que você já vai tarde!
By: AD

8 comentários:

Victor Pagani disse...

Gostei... Ah, vou acompanhar a série da Duda (a de baixo), me interessei! Belo blog :)

[]'s

Jeh Pagliai disse...

Que triste...
Mas se está melhor assim, está mesmo certo

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Gabriel Pozzi disse...

caramba cara, desde a última vez que vi seu blog ("como tomar banho") ele mudou!!
tá até com outra cara!!! .___.

quanto a esse post, acho que todos já passamos por situações como essa, quem não passou ainda irá passar, e depois de um bom tempo, quando a gente "se cura", a gente percebe que esse fim foi bem melhor pra gente!! ;)

um abraço
http://songsweetsong.blogspot.com/

Nicelle Almeida disse...

É, as vezes, por mais que doa, o fim é a melhor solução!
Adorei o post =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Mateus Costa Luz disse...

Não entendo sobre amor, mas as vezes o fim é melhor,
Até para que a amizade continue.
Parabéns pelo blog, sucesso ae...
Espero sua visita:
http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/
Abraços... :*

Tatiana disse...

Isso foi um desabafo??
Olha, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer não é mesmo?
Se ele foi incapaz de fazer vc feliz haverá quem o faça. O que não vale é ele matar a felicidade da pessoa em prol de fazer alguém feliz. Até pq isso nunca ocorreria.
Vc fez muitissimo bem de libertá-la para buscar a felicidade dela e libertar a si mesmo para encontrar a sua.

__

http://coracaoonline.blogspot.com/

PerpLife disse...

Fazer de tudo para alguém e não ter o amor recebido é frustrante. A quebra do relacionamento foi boa, até porque você já superou e segue a vida em frente, nada a lamentar.
E.. gostei da última frase. Rimou muito bem, com um impacto excelente.
Abraço
perplife.blogspot.com

Kélen Sakura ♀ disse...

A desilusão, às vezes, é a melhor saída para a ruína.
Gostei do texto, embora simples, é sincero. :)

Se puder passar e comentar: http://pansofiadistopica.blogspot.com/

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.