Impossível Não Te Amar


Como não amar alguém nesse mundo?
Se cada pessoa que conhecemos desperta um sentimento tão bonito, tão profundo.

Como proibir o meu coração de sentir, desejar.
Se com essa pessoa eu não paro de sonhar.

É incrível como as horas passam tão rápido ao teu lado
Eu sempre desejei que aquele momento não tivesse acabado

E quando estou longe de você, sinto uma grande solidão
Me sinto como se tivesse um buraco no meu coração

Meu coração sempre vai ao encontro do seu
Mas parece que todo aquele amor, já se perdeu

Sempre que fecho meus olhos, sinto suas mãos passando sobre meu corpo
E quando abro os olhos, me arrepio todo.

Meu maior sonho é te encontrar
E novamente poder te amar

Quero ao seu lado estar
E os seus lábios novamente poder beijar

Não tem como não sonhar…
Não tem como não desejar…
Eu sei que não tem jeito de parar de te amar!!!
Criado por: Allan David | @Allanadas

7 comentários:

Isabela Cruzeiro disse...

Impossivel mandar no coração, quando ele quer amar alguem nao tem jeito mesmo..

Lindo texto ^^

http://speakingbymusic.blogspot.com/
http://coisasparatudo.blogspot.com/

Nicelle Almeida disse...

Ah, o amor! Como ele nos inspira, não é?
Lindo poema, meu amigo.
Ótima semana =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Pobre esponja disse...

Viva o amor, sempre!
Seguindo.

abç
Pobre Esponja

Iguimarães disse...

Clichezão ein...
vamos fugir do censo comum...
Vc tem potencial para mais,pelo que li
http://euseocotidiano.blogspot.com/

Bruno Costa disse...

É incrível como o amor pode nos afetar. Já não é o relógio o senhor do tempo, a memória nunca foi tão presente, nosso eu sozinho jamais será suficiente. Viva o amor!

Macaco Pipi disse...

forte paixão!!!

[Paulo­­ϟArthur] disse...

Que texto ótimo gostei mesmo. Parabéns pelo blog sucessos.

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.