O Diário de Duda: Especial - Diário de Erick


Olá, meu nome é Erick, tenho 16 anos e estou namorando com a Duda, que por sinal anda muito estranha ultimamente. Ela não é mais a Duda de antes, - como era a Duda de antes? Ah! Sempre sorridente, com um brilho nos olhos, contagiava todos com o seu carisma, cheia de amigos e muito dedicada no que fazia... A Duda de agora? Chata, ignorante, parece que o mal está em seus olhos, deixa todo mundo com um baixo astral, por isso quase ninguém quer ficar perto dela, (Só o Joe, mas isso não conta, o Joe é amigo de todo mundo). Mas está um pouquinho mais sexy, usando roupas justas e coladas, e usa e abusa do decote...
O quê aconteceu com ela? Seu souber a resposta, por favor, me fale... Não sei mais o que fazer... Um tempo atrás, ao entrar na sala ela me ignorou completamente e depois mudou radicalmente de comportamento, agindo como uma... Uma... Outra pessoa (que não era a Duda de antes) me pediu desculpas e me lascou um beijo de tirar o fôlego (que a Duda de antes nem pensava em fazer)....
Então surgiram várias dúvidas, o que essa menina tem na cabeça? Por que ela está agindo assim? Eu vou descobrir, custe o que custar...
Continua...
Escrito por: Maylane | @Maylanesawako


VEJA TAMBÉM:
CAP. 6 - CAP. 5 - CAP. 4 - CAP.3 - CAP.2 - CAP.1

8 comentários:

Francisco Jamess disse...

seguindo =]

PENHA''' disse...

Nossa :c

vou seguir pra acompanhar *-*
muito tensa esse negócio de a Duda mudar de repente,
mas conheço pessoas assim u-u

Bruno Costa disse...

Ta parecendo o procurador geral da república com esse interesse investigativo. Valeria mais a pena para ele curtir a fase sexy da menina sem reclamar, e pensar um pouco no que ela fala, do que reclama, pois talvez seja possível tirar proveito do pecado...

Nicelle Almeida disse...

Ela n está escolhendo o caminho certo para agir. Mas, deixa quieto, né? Ela sabe o que é melhor pra ela mesma =)
Um forte abraço, meu amigo.
Me visita, tem post novo!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Digho disse...

Olá vim agradecer pelo comentário no “Pedaços de Mim”Espero que goste do post de hoje. A gente nunca conhece as pessoas completamente.Torço para que Erick e Duda se resolvam. http://digho.blogspot.com

Anônimo disse...

Muiito legal a história, estou gostando muiito mesmo .
Você bem que poderia criar agora um especial o Diário de Joe, para sairmos um pouco das conclusões da Duda, do que ela acha, e sabermos oque realmente o Joe sente, se é algo por ela ou só uma amizade mto forte, não sei ... quero muiito saber também a opnião do Joe

Nicelle Almeida disse...

Meu caro amigo, muito obrigada por estar participando do sorteio lá no blog e tb por estar divulgando aqui em seu espaço. Pode participar mais uma vez, já liberei pra vc. Assim, vc aumenta as suas chances de ganhar. Boa sorte!!! =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Anônimo disse...

gostei quero ver tudo estou anciosa♥

PESQUISA

Carregando...

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.