O Gato

O gato lá no muro está olhando para mim, com seus olhos verdes e brilhantes, e bem na ponta de sua cauda tem um lacinho, ele mia tão serenamente, como se quisesse algo de mim...
Ele parece estar com muita fome, talvez queria um pouco de leite.
-Chaninho, chaninho, vem tomar um pouco de leitinho, você parece estar com muita fome!- Parecia até que não estava me escutando, ele só ficava me encarando, com os seus olhos bem arregalados, pensei comigo mesma "Ele deve estar me achando com cara de peixe"
Então, ele saltou do muro, pulou dentro da lata de lixo, pegou um osso e saiu à caminhar, pela rua bem devagar...
 Escrito Por: Maylane

7 comentários:

Nicelle Almeida disse...

Ele estava com fome sim, mas tb, com muito medo. Geralmente gatinhos são bem assustados.
Um forte abraço, meu amigo.
Tem post novo lá no blog. Te espero lá, tá?
Bom final de semana ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Dam. disse...

GATinho devia ser bem bonitinho^^
Abraço...

Rafa Amaral disse...

O que não falta a esse blog é imanginação e desejo de contar história. Abraços http://blog.redebomdia.com.br/blog/rafaelamaral

[~]Sensei► disse...

Poxa, isso me lembrou Tom And Jerry.

Valeu!
HAHAHAHA

http://deathecator.blogspot.com

Eu disse...

gato porco viu, trocar o leitinho quente por lixo..

belo blog, acho que virei fã de suas histórias...

esse é o blog do qual participo, o dono diz que é de humar, porém eu tenho minhas dúvidas.
www.tunchico.blogspot.com

Bruno Costa disse...

É... os gatos são mais espertos do que imaginamos, e mais misteriosos também. As vezes necessitam serem assim para não virarem presas fáceis.

Loverocklive disse...

As vezes não conseguimos entender a atitude de um animal.

PESQUISA

Carregando...

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.