Para Sempre em Meu Coração

É tão difícil ver você, e não poder me expressar
Só de pensar em você, já perco as palavras que deveria usar
É tão difícil estar com você todos os dias, e nada para falar
Sabendo que gosta de mim, e com isso não saber lidar
É tão difícil conviver com você
Sem saber a maneira de fazer você entender
Queria apenas uma dica, opinião ou sugestão
Para que enfim eu consiga de vez um lugar em seu coração
Meus já me falaram para me declarar
Mas tenho tanto medo de você me ignorar
Não sei se posso mais esperar
Faz tanto tempo que me sinto assim, que não consigo nem pensar
Percebi que isso só tem uma solução
Encarar de vez esta situação
Seja qual for a resposta: SIM ou NÃO
Você estará para sempre no meu coração!

Parabéns por assinar nosso FEED, continue acompanhado nossas histórias!

10 comentários:

updatesmusic disse...

Queria saber se foi voce que escreveu isto pois esta otimo parabéns
pelo post e pelo blog
te seguindo


Segue - comenta

http://updatesmusic.blogspot.com/

Procurando parcerias....

' Aℓℓɑɳ ɗɑѵiɗ disse...

Foi eu sim quem escreveu... xD

Adas-AllaDavid

Macaco Pipi disse...

amor...a morte...

Victor Von Serran disse...

legal......


quem seguir e comentar eu tambem sigo e comento !

Blog indicado pelo jornal destak

blog premiado seleção"vejablog"

procuro parceiros

http://universovonserran.blogspot.com

Bruno Costa disse...

Para sempre é um tempo que não podemos contar. É incrível como uma paixão não se detém em palavras ou em razão, como nos faz perdidos, sem saber como agir. Mas é isso, arriscar-se. E no mais... que tenhamos sorte!

kakashi disse...

a timidez as vezes atrapalha, eu tambem era timido

Nicelle Almeida disse...

Que lindo poema...adorei.
Acho que arriscar, as vezes, é preciso. Só assim saber se tem chance ou n.
Um forte abraço e ótima semana.
Te espero lá no meu blog, meu amigo.
Tem post novo ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Gabriel Pozzi disse...

poxa irmão, vc acha que eu iria me importar de você ter linkado meu blog no seu? é claro que não, aliás, fico muito feliz com isso!!! :DD
estou te seguindo, seu blog está cada vez com mais qualidade!
quanto aos assuntos do coração, como disse no meu último post inclusive (dê uma olhada lá depois), sou a favor desse tipo de entrega, temos que nos apaixonar, viver, e aprender com nossos erros! :)

um forte abraço!
http://songsweetsong.blogspot.com/

Pobre esponja disse...

Amor vem e vai... coisa de escrever na praia para água apagar... como na foto.

abç
Pobre Esponja

Jeh Pagliai disse...

Poema com rimas tão "gostosas de se ler..."
Adorei!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.