Por Ti Me Apaixonei


Porque ficas a me olhar
Assim tu me deixas a pensar
“Porque ele fica a me observar?
Será que de mim ele começou a gostar?
Muito mais que uma amiga, uma menina para namorar?”
Tu me deixas confusa com teu jeito de agir
Às vezes tu choras às vezes tu rir
E denovo tu me deixas a pensar
“Triste ele deve ficar, por não conseguir se expressar”
Mas saiba que por ti me apaixonei
E grande apreciação em ti encontrei
Faço questão de te procurar
Aonde quer que eu vá
Saiba que tu sempre estarás
Bem aqui dentro do meu coração...
Escrito Por: Maylane | @Maylanesawako

6 comentários:

jonathassk disse...

massinha o poema

apesar de nao ser minha praia

Victor Pagani disse...

É foi muito bem escrito, parabéns a Maylane :) É bom ver poemas, quem sabe me inspiro haha

[]'s

Pedro disse...

Lindo!
É assim mesmo, primeiro nos apaixonamos por alguém, mas ficamos com receio de estarmos certos ou errados.
Creio que você estava certa, né?

Victor Von Serran disse...

legal...
http://universovonserran.blogspot.com
selecionado entre um dos melhores blogs do Brasil
indicado pelo jornal Destak
sigo e comento quem seguir e comentar !

Millena Blogueira disse...

Mar só é bom quando também se é amado.

Poeta do entardecer disse...

Porque ficas a chorar
se há uma vida a poetizar..
( Adorei o poema, Parabéns..ótimo blog.)

PESQUISA

Carregando...

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.