O Diário de Duda - Provocando Joe - Cap. 7


Decidi então ir logo ao assunto com o Joe, eu não tava mais aguentando, foi aí que eu resolvi fazer algo revolucionário, algo que iria deixá-lo doidinho, pensei um pouco e achei melhor deixar essa ultra, super, mega ideia pra depois, por enquanto eu só iria provocar, provocar e provocar mais um pouquinho.
No dia seguinte ao chegar ao colégio, Joe me cumprimentou com um beijinho no rosto, fiquei tão feliz, olhei para frente e quem eu vi chegar? Erick, todo sorridente, como o meu plano era provocar o Joe, deixei ele de lado e fui ao encontro do Erick, dei um beijão nele e olhei para o Joe, e não é que ele nem estava olhando pra gente, mas não me importei, andei pra cima e pra baixo grudadinha com o Erick, eu estava tão confiante, até o momento em que vi o Joe dando em cima de um carinha chamado Paulo, que era assumido,eles estavam quase se beijando, aquilo me deixou tão irada, que eu tive que me segurar o máximo possível...

Continua...

Escrito por: Maylane

VEJA TAMBÉM:

1 comentários:

Dino Melo disse...

Bacana em Parceiro? :D

Muito bom o/


Visite
http://www.pegadanet.blogspot.com

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.