Mero Dilema

Sinto em minha roupa o cheiro do seu perfume
Por um momento apenas eu não fiquei imune
E sem perceber o seu sorriso me afetou
Senti que lá dentro de mim algo se desequilibrou
Desde então eu não consigo controlar meus pensamentos
Não consigo nem se quer definir meus sentimentos
Estou tão confusa que eu mal consigo raciocinar
Que sentimento é esse que está a me dominar?
Ele me deixa em êxtase, me deixa alucinada
Por que eu não percebi antes?
Agora estou numa furada.
Por favor! Pare de ocupar meus pensamentos atoa,
é só te ver, que minha mente longo voa
Por que você? Por que justo você?
Sinceramente eu não consigo, não consigo compreender.
Estou eu realmente condenada à te querer?



Escrito por: Maylane

6 comentários:

kbritovb disse...

Estou eu realmente condenada à te querer?



mto foda essa parte
parabéns pelo texto

AssiZ de Andrade disse...

Pois é, parece que não. Mas nem que seja no nascer das sensações, nós podemos prever e controlar os sentimentos que irão nos tomar.
Mas depois que ele se apossa da nossa mente, já era! Só nos resta rezar para que envolvimento valha a pena. Ou algo mais do que algumas lágrimas.

Evoluímos tanto na racionalidade, pra alguma coisa ela tem que servir.

Vou nessa,
Abraços!

http://redutonegativo.blogspot.com
www.twitter.com/rejane_marques

Iana Paulinhaaaa disse...

Oi amore, estou participando de um concurso, no atitude, pode pf votar em mim?
é World Girl-Oficial, o penultimo da lista, vota lá e se estiver participando, me fala que eu voto tbm, beijos! http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

Anônimo disse...

Nuus bastante sentimental mas ao mesmo tempo lindoo Todos tinham que ter essa inspiração ;P

Angelus disse...

Eu acho que seria tão mais fácil se pudéssemos escolher por quem nos apaixonamos. Optaríamos sempre por aquela pessoa que nós sabemos que irá nos corresponder.
Mas não é assim que acontece. A pessoa simplesmente aparece de uma hora para outra nos nossos pensamentos, sem pedir licença. E nos questionamos o porque de ser justamente ela.
Se apaixonar é uma loteria: você pode ser correspondido ou não.
Belas palavras.

Obrigado, Maylane, pela visita ao meu blog. Será muito bem vinda se quiser retornar mais vezes.

sabrina oliveratta disse...

Que legal
Adorei o post!
Flor, quero convidar você e suas seguidoras para participar do sorteio de um Corset underbust preto que esta acontecendo no blog em parceria com a Kissme Corset.
Ficarei muito feliz se vc participar!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/2011/08/r-190-motivos-para-voce-participar-do.html

PESQUISA

Carregando...

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.