O Diário De Duda - Tentando Arruinar Joe - Cap. 8


*Estamos voltando com as postagens do "Diário de Duda", agora todas as Terças-feiras.

Virei para o Erick e perguntei:
- Erick, você acha que o Joe é Gay? - Eu já sabia a resposta, mas o Erick não, fiquei com tanta raiva daquela cena, que decidi revelar o grande segredo de Joe, Erick espantado respondeu:
- O Joe? O meu primo Joe?
- Seu primo? Como assim primo?
- Ué, ele é filho dos meus tios. O nome disso não é primo? – Joe e Erick eram primos, juro que dessa eu não sabia! Erick sorriu e disse:
- Por que ficou tão surpresa?
- Eu sei lá, nem se passava pela minha cabeça... Não estou nem acreditando nisso!
- Mas, por que você perguntou se ele era gay? – Naquele instante fiquei pensando numa grande resposta, mas não encontrei nenhuma, então disse logo:
- Olha só como ele está tão perto daquele cara, estão quase se beijando! – Quando Erick viu o Joe tão perto daquele rapaz, ficou sem palavras, só ficou observando aquilo, ele devia estar se perguntando “Mas, como assim?”.
Erick então foi ver o que se passava, ele foi logo perguntando para o Joe:
- Quê que você ta fazendo?
Continua...

Escrito Por: Maylane



VEJA TAMBÉM:
CAP. 7CAP. 6 - CAP. 5 - CAP. 4 - CAP.3 - CAP.2 - CAP.1

2 comentários:

Karina Alme disse...

muito bom...aguardo continuação!

http://odespertardumsonho.blogspot.com/

Larota disse...

novamenete a historia toma caminhos curiosos de se lê, espero que Duda tenha um fim merecido, porque agora surge novos desafios, "paulo"!.
comentario: Larota na espreita de emoções.

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.