Together Forever



Nos conhecemos, ficamos,
brigamos e nos separamos
Mas tudo vai mudar
Pode acreditar
Que desta vez eu realmente quero te amar
Sempre que eu te vejo meu coração fica pulando
Acho que isso é porque eu estou te amando
Será que você vai aceitar
Quanto eu te pedir para namorar?
Quero que você saiba que o tudo aquilo ficou para trás
O passado não voltará jamais
Tudo vai ser diferente, do jeito que você sempre desejou
E eu vou te amar do jeito que você me amou
Estarei ao seu lado sempre que você desejar
Seja para um simples passeio, ou um romântico jantar
Nossas vidas vão mudar
Eu até quero com você me casar
E com você formar uma família
E ser seu AMOR para o resto de sua vida...


Escrito por: Allan David

1 comentários:

kbritovb disse...

E ser seu AMOR para o resto de sua vida..

muito boa

Seguidores

Vale a pena o Click!

Tecnologia do Blogger.